segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lentes de Contato

É de conhecimento geral que eu uso óculos. Claro que isso não é minha culpa (mentira, é sim.). Tipo, é de família, eu poderia ter miopia de qualquer jeito, mas meu extremo e prolongado contato com computadores e livros fez com que isso se desenvolvesse beeem rápido 8D' Meu grau aumenta um... ponto?, por ano, mais ou menos, daí eu to seeempre trocando. Mas há o detalhe. Eu gosto de ler/ver filmes deitada, e o óculos atrapalha, e eu costumo ser goleira em qualquer esporte que envolva uma goleira. Ou seja, perigo constante. A solução seria jogar sem óculos, mas daí eu não enxergo nada <õ> Totalmente toupeira :B
Então, decidi usar lentes de contato º-º O mundo se abriu para mim e eu pude enxergá-lo em toda sua infinitude -q Mas sério, usar lentes foi muito bom. É realmente engraçado ficar tentando ajeitar os óculos e perceber que não tem nada no rosto XD
Mas o que eu queria mesmo eram lentes coloridas º3º' Quer dizer, eu amo meu olho de paixão, mas minhas lentes seriam de cores que não existem normalmente 8D Na minha lista, existe uma vermelha, amarela e roxa. E eu usaria no dia-a-dia XD)
Vou tentar postar mais frequentemente (tá, eu sempre falo isso, mas agora é sério e_e'), e nunca esqueçam, eu amo vocês ♥ /gay
Bjbj, não abandonem meu blog D:

Um comentário:

Tai disse...

NUNCA!
fiel seguidora! ;)
quanto a ler e ver filmes deitada não é só ruim pro olho hein, é ruim pra coluna tb!! (tai modo mãe [ON] off)
e, sobre as lentes, apóio totalmente. apesar de não usar óculos, na minha adolescência quis ter uma que fosse uma estrela branca em um fundo preto. (!) harerheahre
beijo juuuuuuuuu!