quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dez Coisas (Que eu não odeio) sobre eu

Sempre sobra pra mim... Pô, tag em 3 blogs, e isso que eu saiba! Caraca.
Sou tri famosa -qn
Enfim, o negócio é falar 10 coisas sobre mim. Hmmm...

Júlia de Losina

- Simplesmente não consegue passar dois dias sem ler alguma coisa. Na verdade, costuma demorar pouco menos de dois dias para ler alguma coisa.
- Tem o cabelo natural (por enquanto).
- Está escrevendo um livro há mais de 2 anos.
- Tem mais histórias originais do que realmente conta.
- Ama praticamente todos os animais e costuma tratá-los melhores que algumas pessoas
- Vende gatos, mas só tem um (Raphael, uma bola de banha e pelos que gosta de dormir no meu travesseiro).
- É fã de vampiros desde criança.
- Tem pânico de filmes de terror (essa ninguém esperava, rá).
- Está tentando aprender a tocar violão, mas o que realmente quer é tocar bateria.
- Se viciou recentemente em Dragon Age: Origins.

Raphael, meu gato banhudo ruivo sendo genial numa exposição ♥

Era isso, certo? Quem me marcou foi o K-2, o Mark e a Bia, o que me deixa com pouca gente pra marcar.
Então vai lá
Priscy, do Lonely Butterfly
Guigui, do Blog

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Pânico de filmes de terror é POUCO!
auhsuahsahshuashuahs XD

postcode: treekil (matador de árvore ou pessoa tri-famosa?) -n

Bee :3 disse...

Juju, achei que você gostasse de filmes de terror D: .Eu já gostei bem mais, também ~

E somos duas viciadas em vampiros *0* ~

Eu amei seu gato *0*, o melhor tipo de gato são os gordinhos *---*, tão fofo e roubável *3*