sábado, 27 de junho de 2009

Aquela com o Jogo

Bem, hoje teve um jogo de handball. Como eu faço o esporte na Ed.Física, eu tive que ir. Nós deveríamos ter jogado contra o primeiro ano de outra escola, mas pelo visto eles não tiveram time.
Ao invés de ganharmos por WO (é isso? 8D), a gente teve que jogar contra um segundo ano e contra dois terceiros.
Vale lembrar que eu estou no PRIMEIRO ano 8D
Bem, minhas queridas amigas me empurraram pro gol, é claro. Eu fiz o que pude.
Contra o segundo ano o resultado foi 3x2, pra gente, então GANHAMOS UMA 8D
Contra um dos terceiros anos, foi 1x1, EMPATE
Contra o outro, bem... vergonhoso. 8x2 pra eles. Mas pô, elas eram do terceiro ano, a gente tá no primeiro <Õ> A gente jogou tri bem, mas eu era a goleira e até mesmo goleiros cansam depois de um tempo v-v Aposto que vou acordar amanhã cheia de roxos nas pernas por causa das defesas 8D Ficamos com o 3º lugar, e uma medalha de bronze~ 8D
Eu queria o ouro, é claro -competitiva-, mas tudo bem~ Elas eram muito mais velhas que a gente ._.
Anyway, era isso pessoal 8D/ Amo vocês :3

Nenhum comentário: