segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aquela com...igo?

Ok, resolvi me apresentar. Acho que poucas pessoas que lêem esse blog (e o antigo) sabem como eu sou de verdade 8D
Eu tenho 14 anos, meu nome é Júlia e eu moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, América do Sul, Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo. Vejamos... eu não sou muito alta, mas também não sou muito baixa ._. Eu tenho 1.66, ou tinha a última vez que me medi, mas queria ter 1.70 D: Eu não sou gorda, nem um pouco gorda, eu sou magra DEMAIS <Õ> Eu também sou forte, ou me considero forte :B Meu amado e querido papai me chama de 'tanque'. Eu tenho cabelo loiro escuro, mas ele já foi preto e loiro claro e_e E meus olhos são uma cor entre o verde-musgo-escuro e o castanho-escuro oO Eu considero castanho-esverdeado, anyway v_v Estou no 1º ano do Ensino Médio, ou seja, eu sou um ano adiantada 8D Eu tenho duas irmãs mais novas, uma de 10 anos e a outra de 6.
ÉEE, acho que era isso e_e Até o próximo post, amores <3/

Um comentário:

Lu disse...

Hey jyu :3
fato, tu é magra demais ú_ù Mas não vamos discutir que eu sempre saio na pior 8D *apanha*
esqueceu de dizer que tu é inteligente pra caramba e escreve um monte u3u

postcode: crees. É pra crer? o_õ