terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aquela com o Exercício de Geografia

A aula de geografia vai ser para sempre chamada de 'Aula do Tédio'. Sério, eu odeio demais geografia x_x Daí agora a sora começou a passar fuso horário, daí já viu.
Beleza, ela dá quatro exercícios e a gente tem até o fim do período pra terminar (20 minutos, então)
Falta dois minutos pro fim do período.
Sora: Fernanda (amiga), fica quieta e faz o exercício!
Fernanda: Mas soora, eu to fazendo! Eu já to no 2!
Eu: Nossa... no dois... -voz de ironia-
Fê: Mas é! Pra quem não sabia nada, até que copiou bem!
Eu: -engasga-
Sério, eu ri demais :B Na hora sempre é mais engraçado, mas eu prometi que ia postar, então 8D/
Anyway, novo layout do ar, dessa vez no dia certo, yay <3
Espero que gostem e continuem acessando 8D/

2 comentários:

Lu disse...

geografia é a pior matéria do mundo/fato
e eles ainda pioram colocando dois períodos seguidos, com uma professora bizonha x_x
eu quase morri lá hoje @___@
anyway, euri com a frase 8D

Tai disse...

hahaha
muuuuuuuuito bom.
e o layout ficou lindo juju!
=*