segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Review: O Aprendiz/A Maldição

E continuando aquela minha história de reviews, vamos para outros livros que eu li nas férias :D
Eles são os dois primeiros livros da série 'As Aventuras do Caça-Feitiço'

O Aprendiz

Conta a história de Thomas Ward, um sétimo filho de um sétimo filho. Por ser '7x7', ele tem o poder de ver fantasmas e espíritos. Por causa de seu poder, ele começa a ser treinado pelo 'Caça-feitiço' local, um protetor do Condado, que dá um jeito em ogros e feiticeiras. Ele fica um mês treinando com o Caça-feitiço, para ver se poderá suportar a tarefa. Ao longo do livro, ele encontra uma garota de sapatos de bico fino, solta uma feiticeira de sua tumba lacrada e fica amigo de um ogro 8D
Bem, vocês podem ir ler agora :3

A Maldição

Segundo livro da série /O/ Dessa vez, Tom já é aprendiz 'oficial' do Caça-feitiço, e juntos tem que ir até Priestown procurar uma criatura chamada O Flagelo, que já havia derrotado o Caça-feitiço uma vez. Porém, o Caça-feitiço é preso em Priestown, uma cidade de padres, que dizem que o guardião tem parte com o diabo (sendo que ele salva O Condado de tudo~). Então Tom tenta salvar o seu mestre e Alice, a garota de sapatos de bico fino, que também foi presa como feiticeira.

Éee, acho que era isso :B Ambos recomendados :D
Quem gosta de minhas reviews levanta a mão 8D -não levanta-

2 comentários:

Lu disse...

sapatos de bico fino <3
saltos, sapatos, scarpins, bolsas, botas *-----* -delira-
tá, tá, parei u_ú

-levanta a mão- o/

Bruno Antonelli disse...

-levanta a mão- 8D/

E pensar que fui eu que influenciei vc ler o guia do mochileiro e o caça-feitiço! xD

Aliás, o nome da série mesmo é "as crônicas de wardstone", o Brasil que colokou um nome tosco~ D:

Anyway, keep posting :3/