domingo, 29 de novembro de 2009

Review: Glee



Bem, como devem ter percebido, não é um livro, mas uma série. E uma série MUITO engraçada. 'Glee' é um clube de dança e canto, composto principalmente por losers (certo que eu participaria, apesar de não saber dançar nem cantar 8D). O responsável pelo Glee é Will Schuester, um professor de espanhol que tem o objetivo que fazer o Glee virar um clube popular novamente, como na época de escola dele. Os testes para entrar no Glee são abertos, e apenas seis alunos entram. A primeira a entrar é Rachel Berry, uma excluída (é claro) que canta MUITO. Ela é como a estrela do Glee. Entra então Mercedes Jones, uma negra que canta MUITO também, e é extremamente fashion, chegando a fazer as próprias roupas, e depois as "fantasias" que os membros de Glee teriam que usar nas apresentações. Tina Cohen-Chang é uma japonesa meio gaga, porém que canta (impressionante o_o) bastante bem, mas sem chegar perto da Rachel :B'. Artie Adams é um dos garotos, porém ele vive em cadeira de rodas, mas toca guitarra. Kurt Hummel é cantor também, porém é gay, e por isso excluído. Por último, Finn Hudson entra no grupo após Will descobrir seu talento e o convencer de um modo não-convencional.
Resumindo, é isso :D
Recomendo ♥

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aquela com o Pesadelo

Ah, nada como ter a vida animada por um pesadelo tenso ♪~ -n
Bem, fazia tempos que eu não acordava tão assustada D:
Eu não lembro muito bem de como foi, mas o essencial é isso:
Eu tava na minha casa, no corredor, na frente do banheiro, lembro disso muito bem. Meu pai também tava em casa (meus pais são separados), só que ele tava na churrasqueira. Daí meu telefone tocou, e era um cara desconhecido querendo falar com o Nede (meu pai). E eu disse que era uma parente dele (sei lá porque não disse que era filha, foi um instinto de tentar não mostrar proximidade, sei lá). Só que do nada eu sabia que meu pai não tava mais aqui e perguntei 'Onde que tá o meu pai?' e acho que a outra pergunta que eu fiz foi 'Eu não sei onde ele tá', e o cara respondeu 'Foi porque eu ainda não te contei' e desligou. Eu comecei a gritar no sonho. Nisso entra a minha mãe pela porta da frente gritando 'CADÊ A MINHA GABRIELA?' (Gabriela é o nome da minha irmã mais nova). Depois disso, eu não lembro de nada até a outra parte.
Era um lugar estranho. Tinha um fantoche, um boneco, sei lá, gigante em forma de pessoa, cheio de espuma. Tava jogado na terra, e tinha diversos outros bonecos, ou até mesmo cadáveres em volta. Eu corria por cima de tudo, tentando chegar até um lugar desconhecido, mas cada vez eu voltava pro mesmo lugar com os bonecos, mas sempre parecia que tinha passado anos desde a outra vez. Na última passada, a maioria dos bonecos já tinha desaparecido, e eu finalmente cheguei em uma sala estranha.
Metade das pessoas que eu conhecia tava presa lá. Todos só eram presos por umas fitas nos pulsos, que era a única coisa que impedia eles de se mexerem. Eu soltei a primeira pessoa e tava indo pra segunda quando eu vi o cara. Eu sabia que era o cara que tinha me ligado, que tinha pego minha irmã, meu pai e todos os outros que eu conhecia. Eu comecei a gritar por ajuda pras pessoas que eu tinha soltado, mas elas ficaram paradas, só me olhando enquanto eu tentava soltar mais gente. Então o cara chegou perto de mim e eu acordei.

Eu fiquei um tempão parada, olhando pro Raphael (meu gato ruivo que tinha dormido no meu travesseiro comigo ♥) e tentando me acalmar. Eu entrei em pânico, total, e quando finalmente me mexi, foi pra pegar meu celular e olhar o relógio, torcendo pra que fosse 5 ou 6 horas da manhã pra eu acordar de uma vez.
Não era nem 4 horas ainda, e eu demorei um tempão pra dormir de novo T_T'

E então, que tal? u_u'
Sim, eu sei, eu sou mentalmente perturbada 8D -q

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aquela com a Recuperação

Oi jemt limda <3
Fazia tempo que eu não postava, então resolvi fazer outro post inútil: minhas recuperações. Yeah \m/
Bem, eu recuperei Latim, Filosofia e História <3 Agora só falta receber Biologia e Geografia D:'
Aceito rezas, macumbas e qualquer outra coisa para ajudar 8DDD
Amo vocês e não desistam desse blog ♥

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Review: Ruínas de Gorlan



Bem, óbviamente é um livro de arqueiros (séerio?), então se você não gosta disso, nem tenta. A história é realmente boa, mas eu não gostei muito do estilo do autor. De qualquer jeito, estou colecionando a série com míseros NOVE livros (só lançou quatro aqui no Brasil, se eu não me engano, e eu já tenho os dois primeiro <3). Mas voltando a falar do livro... Bem, conta a história de Will, um órfão de 15 anos que foi criado no castelo do feudo junto com outros órfãos. Eles são apresentados para mestres de ofícios com vagas, e cada um escolhe seu aprendiz, com excessão de Will, que queria ir para a escola de guerra, mas era muito pequeno para isso. Nisso, Halt, o arqueiro, dá um papel para o barão, e no meio da noite, Will tenta descobrir o conteúdo do papel escalando a torre do castelo. É pego por Halt, e descobre que ele queria que Will fosse seu aprendiz. Nisso, começa a história de Will, o aprendiz de arqueiro 8D
Recomendo :B'

P.S.: Layout novo ♥