terça-feira, 3 de novembro de 2009

Review: Ruínas de Gorlan



Bem, óbviamente é um livro de arqueiros (séerio?), então se você não gosta disso, nem tenta. A história é realmente boa, mas eu não gostei muito do estilo do autor. De qualquer jeito, estou colecionando a série com míseros NOVE livros (só lançou quatro aqui no Brasil, se eu não me engano, e eu já tenho os dois primeiro <3). Mas voltando a falar do livro... Bem, conta a história de Will, um órfão de 15 anos que foi criado no castelo do feudo junto com outros órfãos. Eles são apresentados para mestres de ofícios com vagas, e cada um escolhe seu aprendiz, com excessão de Will, que queria ir para a escola de guerra, mas era muito pequeno para isso. Nisso, Halt, o arqueiro, dá um papel para o barão, e no meio da noite, Will tenta descobrir o conteúdo do papel escalando a torre do castelo. É pego por Halt, e descobre que ele queria que Will fosse seu aprendiz. Nisso, começa a história de Will, o aprendiz de arqueiro 8D
Recomendo :B'

P.S.: Layout novo ♥

Um comentário:

Lu disse...

sempre que ouço falar em arqueiros me lembro de maçãs (??)
anyway, parece bom 8D

ayee, meu layout *---* ♥