domingo, 29 de novembro de 2009

Review: Glee



Bem, como devem ter percebido, não é um livro, mas uma série. E uma série MUITO engraçada. 'Glee' é um clube de dança e canto, composto principalmente por losers (certo que eu participaria, apesar de não saber dançar nem cantar 8D). O responsável pelo Glee é Will Schuester, um professor de espanhol que tem o objetivo que fazer o Glee virar um clube popular novamente, como na época de escola dele. Os testes para entrar no Glee são abertos, e apenas seis alunos entram. A primeira a entrar é Rachel Berry, uma excluída (é claro) que canta MUITO. Ela é como a estrela do Glee. Entra então Mercedes Jones, uma negra que canta MUITO também, e é extremamente fashion, chegando a fazer as próprias roupas, e depois as "fantasias" que os membros de Glee teriam que usar nas apresentações. Tina Cohen-Chang é uma japonesa meio gaga, porém que canta (impressionante o_o) bastante bem, mas sem chegar perto da Rachel :B'. Artie Adams é um dos garotos, porém ele vive em cadeira de rodas, mas toca guitarra. Kurt Hummel é cantor também, porém é gay, e por isso excluído. Por último, Finn Hudson entra no grupo após Will descobrir seu talento e o convencer de um modo não-convencional.
Resumindo, é isso :D
Recomendo ♥

3 comentários:

Lu disse...

é normal gagos cantarem sem gaguejar, nada de mais 8D
anyway curti essa série, soa (haaa) litros divertidas 8D

postcode: ziesus
zieeeesuuus dos bëeebades ¦D (???)

nedelande disse...

Parabéns Juju, o Cineman adorou o teu comentário.

madahh disse...

tenho que descobrir que horas passa. xD
hehe
minha impressão da série melhorou quando eu li tua crítica. :DD
se bem que eu tenho vontade de assistir desde que eles cantaram Somebody to Love do Queen na propaganda. xDD
anyway, vou assistir. ;D