domingo, 27 de dezembro de 2009

Aquela com os Melhores Momentos

Ok, eu sei que é brega, mas eu não resisti. Esse ano aconteceu muuuuuuuuuita coisa mesmo :D E os melhores momentos estarão aqui ♥ Vale lembrar que a ordem não é cronológica nem de momento favorito e sim em ordem de qual foi lembrado antes 8D

1 - O dia que eu e a Muriell chutamos uma porta do colégio
Motivo: Os guris tinham calçado a porta com uma mesa. Beleza. A gente parou na frente da porta, se entreolhou, eu girei a maçaneta e a gente chutou ao mesmo tempo. Sem combinar nada, sem falar nada. Foi uma compreensão mútua simplesmente fantástica.
Consequência: A diretora tava atrás da gente e nos viu. Quase fomos expulsas/suspensas/obrigadas a pedir desculpas na frente da turma toda. Mas não fizemos nada no fim, porque, de certo modo, estávamos certas e os culpados eram os idiotas que tinham calçado a porta 8D
2 - O dia que eu consegui um autógrafo do André Vianco
Se a Muriell, a mesma citada acima, não estivesse comigo, eu teria desistido na hora e não pediria o autógrafo. Graças a Deus, obrigada minha anjinha do mal, ela estava lá e me obrigou a pedir autógrafo e foto, yay ♥
3 - 4/01
Foi uma tentativa de assassinato QUE EU SEI
4 - Animekê com Priscy e Luiza
Nada como chegar lá na frente, apesar de estar quase vazio, e cantar Digimon, NÉ LU? 8D
Ou levantar os braços como se segurasse uma placa e ficar dizendo 'Apoio Moral'
5 - Patinação
E eu achei que eu fosse ruim... Haha 8D
6 - Dragon Ball no cinema
Goku, qual é o seu pedido?
OMELETE!
Foi a Lu que disse u_u
7 - Lua Nova na estréia
Porque não existe nada melhor que, depois que todo mundo pára de gritar, um único cara berra 'GOSTOSO!' pro Taylor. É.
8 - Improvável
No caso, não o programa e sim o nosso (nosso = meu, Luiza, Muriell e Kimberly) caderninho de bilhetinhos de aula 8D
9 - Casa do pai da Lu
Ô Lu, tem um cavalo atrás de ti, ele vai te morder.
Vai nada... FILHO DUMA VACA!
ELE MORDEU A TUA BUNDA! 8DDDDDDDDD
10 - Bimestral de Física
Ok, deixem eu satisfazer um pouco o meu ego, afinal, EU GABARITEI UMA BIMESTRAL DE FÍSICA! -shora de felicidade- Ok, chega.

Bem, tem muuuuitos outros momentos e eu vou atualizando o post de vez em quando, mas o que eu lembro mesmo é isso :B'
Beijos, feliz Ano Novo e feliz Natal atrasado 8D

4 comentários:

Lu disse...

ioasjdojaoisdjaioji euri xDD
dragon ball me traz muitas lembraças /imhappyplz
caham, cof cof
esse ano foi foda, oh yeah \o\

postcode: moriessl
algo como morrer? D:

Bruno Antonelli disse...

Claro, assassinato e-e

CaPeLo disse...

"Tu mordeu a minha bunda!
- Mordi nada"

- Madagascar

Aoi-chan disse...

7 - Lua Nova na estréia
Porque não existe nada melhor que, depois que todo mundo pára de gritar, um único cara berra 'GOSTOSO!' pro Taylor. É.

[2]

P.S: Feliz niver atrasado nee-sama! -estava esperando que descesse a montanha, né? >XD-