domingo, 6 de dezembro de 2009

Aquela com os Biscoitinhos da Sorte

Você acredita em destino?

Ok, frase mais clichê do mundo, mas anyway. Minha vida sempre me deu muitos motivos pra acreditar em destino e coisas do tipo, mas dessa vez, se superou.
Bem, como todos (ou a maioria d) os leitores devem saber, eu sou uma vegetariana. Mas eu não sou de ferro, vamos combinar, e eu tava louca pra comer frango xadrez. Depois de uma grande discussão sobre o jantar de sábado na casa do meu pai, resolvemos pedir uma comida chinesa, que consistia em yakisoba de vegetais e um frango xadrez.
Como sempre, tinha os biscoitos da sorte. Eu peguei um, meu pai pegou o outro.
Pai: Olha só o meu, "todo o seu trabalho árduo será recompensado". Hm, acho que tu não deve comer frango xadrez hoje XD
Eu: Esse é o teu biscoito u_u -abre o biscoito e pega a sorte- "Renuncie a um desejo que pode provocar o fracasso'... FILHO DA--! -joga a sorte no chão-
Nisso meu pai começa a rir, eu me encosto na parede e começo a chorar XD
Sim, eu chorei u_u Quer dizer, tipo, olha as sortes, é óbvio que eu não devia comer frango xadrez ;; E no fim, fiquei só no meu yakisoba mesmo ú_u

Mais tarde, meu pai disse que o frango xadrez tava ruim 8D

4 comentários:

Tai disse...

taí a ação das forças vegetarianas do universo!!! =]
resista aos frangos, sejam eles xadrezes ou coloridos. :P
beijo jujuuuu!

Marcelo »Queijo disse...

bom, uma vez saiu pra mim no orkut "você vai ver um bicoito da sorte q vc nunca viu antes", e qdo eu abri o biscoito, tinha dois papeizinhos 8D

madahh disse...

creedo. xD
nunca abri um biscoito da sorte. o.o
deu vontade agoraa. aushausuh'

nedelande disse...

Essa de que o frango xadrez estava ruim é coisa de pai.