sábado, 24 de abril de 2010

Aquela em que eu Quebro o Dedo

OE!
Pra tudo tem uma primeira vez, né. Na verdade, não quebrou. É uma fissura, trincou meu ossinho D: Jogando handball :B' E pior que nem foi uma bolada forte e nem doeu tanto, mas como eu não conseguia mexer o dedo direito, eu fui pro hospital e, ta-dãa, estou com o dedo talado.
A pior coisa é ir no banheiro, seja pra fazer as necessidades, lavar as mãos ou tomar banho. Tomar banho com uma sacola no dedo, ô belessa.
Mas tranquiilo, já que o dedo (incrivelmente) não dói, até esqueço que to com ele talado XD Faz uma semana quase, mas a preguiça me impediu de postar antes 8D -foge-
Só isso, people 8D Amo vocês (L)

P.S.: Vi Alice hoje *---* Vou fazer uma review depois, agora não dá, to muito feliz ainda HAHAHAHA, AMEI AQUELE FILME, SÉRIO <33333333
Tá, chega. -acalma um pouco-

2 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

por certas coisas eu dou grazadeus, tipo ser homem. Fazer xixi não eh tao dificil com uma mao qdo vc eh um.

Nem gostei tanto de alice, bgs

Lu disse...

bah, achei que tu tivesse abandonado o blog juju D:
anyway, poste agora que destalou o dedo e sobre a nossa conversa produtiva às 22 da noite u_u oaisdjoiajdioa ahtri xD