terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tema 1: Boa noite

Tá, admito que me empolguei um pouco com todo esse negócio dos desafios. Paciência. Adorei minha história, é bom que vocês gostem também D< -apanha-
Enfim, aqui vai :D

A noite já ia alta. Gustavo se aproximou do muro ao ouvir os passos. Marina andava rapidamente, os saltos estalando contra o chão, os cabelos longos e negros deixando a noite fria com um cheiro adocicado.
- Guga! – ela chamou, apertando a bolsa contra o corpo, olhando em volta, assustada. Não gostava de ir ali nem de dia. Maldito Guga.
Foi pensar nele para vê-lo. Ele a espiava por cima do muro, apenas os olhos insondáveis e o cabelo castanho visíveis.
- Vem. – foi tudo o que ele disse, se afastando do muro para abrir o portão.
- Eu mudei de ideia. – ela falou, dando um passo para frente. Ele a olhou, levantando a sobrancelha. – Não vou fazer isso.
- É só uma brincadeira. Só se você tiver muito azar. – ele disse, segurando as mãos da garota. – Vamos, eu preciso de você. Podemos jurar sobre a arma. Você trouxe a arma, né? – Marina botou a mão no bolso e puxou a Magnum .44. Gustavo a pegou de sua mão, sorrindo avidamente.
- Tudo bem. – murmurou Marina, entrando definitivamente no cemitério. Gustavo alargou o sorriso e beijou os lábios da garota.
- É por isso que eu amo você. – ele fechou o portão e os dois andaram até um canto mais afastado, onde se sentaram em pedras brancas que refletiam o brilho da lua.
Sorrindo, Gustavo encostou o revólver na lateral da cabeça.
- Se eu morrer – ele disse, solenemente – vai significar que eu não amo você. Se eu não morrer, meu amor será provado. – sem desmanchar o sorriso infantil, ele puxou o gatilho.
A explosão fez diversos pássaros alçarem vôo. Marina olhou o corpo do garoto até ele bater no chão. Seu sorriso parecia zombar da sua própria estupidez.
- Acho que você não gostava tanto assim de mim. – murmurou ela. O assassinato perfeito. Havia posto todas as balas no maldito revólver. Garoto burro, nem isso havia checado.
O revólver era de seu pai. Sua história era perfeita. Havia vindo até o maldito cemitério e terminou com o garoto. Havia levado a arma, sim, mas não percebera que ele havia tirado-a de seu bolso. Voltara então para casa e no dia seguinte receberia a notícia chocante: o namorado se suicidara. Garoto idiota. Namorado infiel.
- Boa noite, filho da puta – sussurrou ela, se levantando e sumindo dali.

omg

Cara, eu ando postando realmente MUITO POUCO D8 Vocês podem me xingar de vez em quando, sabiam ? ._.
Enfim.
Fiz a Priscy me fazer o desafio dos não-sei-quantos-mil-temas, isso quer dizer que agora eu vou sempre ter o que escrever 8D O desafio funciona assim: ela me passa temas e eu tenho que escrever sobre eles. Simples :D
Os temas que eu já tenho até agora são:
1 - Boa noite
2 - Terra
3 - Desaparecer
4 - Descobrir
5 - Jaula
6 - Letras
7 - Fragmentos
8 - Chuva

E eu já tenho o Boa noite! \õ/ Postarei no próximo post só pra ser chata ;x

domingo, 8 de agosto de 2010

Criando Camile

Então né. Todo personagem começa de algum jeito. Uma que eu lembro perfeitamente como eu criei foi a Camile, a melhor amiga da Lyra em A Caçadora. Eu tava fazendo uma oficina de redação na época, foi em 2008. Junto de mim fazia minha amiga Camilla, companheira de muita besteira e compartilhadora (?) de muitas raivas e dores. Enfim, eu estava escrevendo sobre a Camile quando me virei para ela e disse:
J: Ô Cá, olha só. Eu criei essa personagem aqui, a Camilla, mas pra não ficar igual a ti, eu fiz ela com dois 'L'! *-*
C: ........ Meu nome tem dois 'L' '-'
J: ....... -rabisca- O nome dela é Camile. u_u

Sim. Algo tremendamente idiota *-* Mas fazer o que né D: Duvido que alguém nunca tenha criado um ótimo personagem através de algo tremendamente idiota :B Mas então, fazendo uma homenagem aqui, diria que coloquei todas as boas características da Cá na Camile, fazendo dela uma das personagens mais engraçadas e leais da história. Entonces, valeu por tudo Cá, graças a ti temos a Camile agora :D Pode ter certeza de que teu nome vai estar nas dedicatórias da Caçadoar <3

E é isso, pessoal! HAHA 8D Amo vocês, não desistam do meu blog, e tudo o mais ♥