domingo, 8 de agosto de 2010

Criando Camile

Então né. Todo personagem começa de algum jeito. Uma que eu lembro perfeitamente como eu criei foi a Camile, a melhor amiga da Lyra em A Caçadora. Eu tava fazendo uma oficina de redação na época, foi em 2008. Junto de mim fazia minha amiga Camilla, companheira de muita besteira e compartilhadora (?) de muitas raivas e dores. Enfim, eu estava escrevendo sobre a Camile quando me virei para ela e disse:
J: Ô Cá, olha só. Eu criei essa personagem aqui, a Camilla, mas pra não ficar igual a ti, eu fiz ela com dois 'L'! *-*
C: ........ Meu nome tem dois 'L' '-'
J: ....... -rabisca- O nome dela é Camile. u_u

Sim. Algo tremendamente idiota *-* Mas fazer o que né D: Duvido que alguém nunca tenha criado um ótimo personagem através de algo tremendamente idiota :B Mas então, fazendo uma homenagem aqui, diria que coloquei todas as boas características da Cá na Camile, fazendo dela uma das personagens mais engraçadas e leais da história. Entonces, valeu por tudo Cá, graças a ti temos a Camile agora :D Pode ter certeza de que teu nome vai estar nas dedicatórias da Caçadoar <3

E é isso, pessoal! HAHA 8D Amo vocês, não desistam do meu blog, e tudo o mais ♥

Um comentário:

cá disse...

aaai juliee meu amor! hahhahaa concerteza essa foi umas das personagens mais brilhantes que tu já criou.. ahtri :P mas obrigada por tudo tbm e pela dedicatória :B beijoos te amoo!