terça-feira, 10 de agosto de 2010

omg

Cara, eu ando postando realmente MUITO POUCO D8 Vocês podem me xingar de vez em quando, sabiam ? ._.
Enfim.
Fiz a Priscy me fazer o desafio dos não-sei-quantos-mil-temas, isso quer dizer que agora eu vou sempre ter o que escrever 8D O desafio funciona assim: ela me passa temas e eu tenho que escrever sobre eles. Simples :D
Os temas que eu já tenho até agora são:
1 - Boa noite
2 - Terra
3 - Desaparecer
4 - Descobrir
5 - Jaula
6 - Letras
7 - Fragmentos
8 - Chuva

E eu já tenho o Boa noite! \õ/ Postarei no próximo post só pra ser chata ;x

2 comentários:

Bee :3 disse...

Manooo,o tema "Terra" não vem nada na cabeça além de temas ecológicos e certinhos e chatos de concursos de redações/redações para notas,de escola o3o'
Boa sorte u3ú

Bruno Antonelli disse...

î ou coisas envolvendo alguma coisa fictícia como Gaia ou sei lá /o/