sexta-feira, 3 de julho de 2009

Aquela com a Mochila

Meu dia começou realmente de um jeito muito mágico. Eu acordei mais cedo que o normal, pra chegar antes na escola. Beleza. Estou saindo de casa e...
'Júlia, vem aqui!'
Eu: O que foi, mãe? ._.
Mãe: Coloca mais um casaco! Tá frio na rua! D<
Eu: Eu não to com frio mãe ._.
Mãe: Coloca uma manta então! D<
Eu: Tá ¬¬ -vai pegar a manta-
Mãe: -com um casacão- Coloca isso aqui u_u
Eu: . . . ¬¬ -coloca- Então ajeita a minha manta v-v
Mãe: -ajeita-
Eu: Tá, tchau mãe
E eu sai de casa. Até ai, tudo bem. Perdi um pouco de tempo, mas eu ia conseguir chegar cedo ainda. Fui pra parada do ônibus e fiquei esperando... E pensando...
"Meu TRI (um cartãozinho que fica créditos de estudantes, idosos, etc~~ que vale em qualquer ônibus e blablabla) tá quase acabando, só tenho mais uma passagem... pelo menos eu tenho dinheiro pra voltar, né? 8D . . . CADÊ MINHA MOCHILA??? -sai correndo-"
E voltei correndo pra casa (Y)
Eu: -entra correndo- e___e
Mãe: O que houve, Ju? -deitada quase dormindo-
Eu: Eu esqueci a mochila e3e
Mãe: ... Tu tá brincando comigo, né?
Eu: Não, tchau mãe, te amo 8D -sai correndo-
E acabei chegando atrasada (Y)
Eu sei. Eu sou um animal 8DDD
Amo vocês, pessoas que lêem (ou seria leem? Maldita reforma ortográfica ¬¬) essa coisa :3

3 comentários:

CaPeLo disse...

Leem. Com a reforma, nao tem mais o acento diferencial D: então antes era pára, agora ficou para. Antes era vôo, agora tá voo. /Pasquale
Muito feio D:
Postcode: Tervedai

Carol Bueno disse...

a tua vida é tão lekal ju D: -q
atoron teol blog hermana (y)

postcode:resome
napróximaresomemaiz-q

Bruno Antonelli disse...

Todo mundo esquece a mochila 1 ou 2 (ou 3... ou 10) vezes na vid! xD

Pelo menos vc nao foi pra escola sem ela... ^^"