segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aquela com o Primeiro Dia de Aula

Não, sério. Primeiro dia de aula é a coisa mais triste do mundo. (Todos os outros também são, mas anyway).
Não existe coisa mais triste que a escola. Sério, eu ficaria muito melhor aprendendo em casa, mas nãaao, tenho que acordar as 7 horas todo dia só pra ficar cinco horas praticamente sem me mexer (tirando os 20 minutos de recreio) olhando pra frente e para um professor com voz monótona que fala sobre coisas chatas. Não existe outro jeito de dar aula? Falar-dar exercícios-corrigir. É sempre a mesma coisa <Õ>
Anyway, por causa da girpe suína, opa, gripe A, H1N1, whatever, a escola tá cheia de álcool gel/gel sanificante. Em todos os corredores tem um negócio de apertar (que por acaso a Luli comprou um também, anyway) com gel, mas anyway.
Primeiro dia de aula também significou outra coisa: o boletim.
MEUDEUSQUEDESASTRE ;;
Eu peguei cinco recuperações.
EU SEI, EU SOU UMA ANTA ;; Das cinco, só estou preocupada com duas: biologia e química, e mais física que eu passei dessa vez, mas to devendo da outra g.g'
Bem, eras isso meus amores~
Vou comer e voltar pro estudo, yeeeah (Y)'

6 comentários:

CaPeLo disse...

"que por acaso a Luli comprou um também, anyway) com gel, mas anyway."
Anyway, anyway.anyway anyway, anyway anyway...anyway, anyway...
Postcode: brens oO

Bruno Antonelli disse...

Cinco? É pouco, vc está à salvo, só se esforçar~ :3 FAITO! ò3ó/

Anyway, poooooliiiiiiiicemaaaaaan BRENS -n

nedelande disse...

cinco recuperações Juju?
inaceitável.

Tai disse...

eu vou é me mandar pra buenos aires, se pegar a gripe, pelo menos pego com classe. hahaha
boa sorte, bons estudos e beijos. ;)

Lu disse...

jujuzinha você consegue :3/
-bota roupa de cheerleader e começa a dançar com pompons- go go juju \o/

cara, em alguns lugares do colégio tem um cheirão de álcool :B'
e tem PESSOAS com cheirão de álcool e________e'

postcode: ranco
huh, rancor? oO' tenso e_e

madahh disse...

vc reclama de acordar as sete, mas eu acordo as seis. x.x
todo dia de manha é o apocalipse. xDD
ausahushauhs
don't worry, vc consegue nota! o9
hehe

beeijinhos. =*