quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aquela com o Super Atraso

EU SEI, EU MEREÇO MORRER. Mas antes de vocês me matarem, eu preciso me explicar...
Sem desculpas, ok.
Eu não conseguia postar. Não por falta de tempo ou qualquer outra coisa. Nem era preguiça. Eu só abria o bagulho de postar e ficava encarando ele sem saber o que dizer. Eu tava em crise, ok? ú_u
Crise de imaginação, ok. Mas agora estou postando, vou trocar o banner e talz, daqui a 2 meses teremos o layout que eu pedi pra Lyu fazer pra mim (♥), etecétara.
O que é importante dizer é que...
EU TO MUITO VICIADA NO THE SIMS 3, HAHAHAHAHA 8DDDDDDDDDDDDDDDDDDD -foge do hospício-
Amo vocês, não esqueçam do blog ♥

4 comentários:

Lu disse...

Nyaa, o banner que eu fiz *-* bom mesmo que tu gostou >3< <333~
Uh, não me esqueço do teu blog, não te preocupe :3
O que é importante dizer é que...
EU TO VICIADA EM CAFÉ HAHAHAHAHA - ok, isso foi sem sentido
Também te amamos <3'

Lu disse...

Uh, só agora que eu vi o layout novo (quando eu comentei, não tinha atualizado ainda)
LIMDO *3*

madahh disse...

já tava estranhando que vc num postava mais nadaa. xD
espero que a crise tenha passado, quero um sebastian legaaal. e.e
aushasuhaushas
just joking. ;D
The Sims 3 é demais, né? *-*
E ficou bonitinho esse layout.. ^^

Beeijos. =*

Tai disse...

weeeeeeeeee.
crises são boas... depois delas a gente cai num mar de alegria e criatividade. haha
pelo menos é o que desejo pra ti. =]
beijoca juju!