domingo, 23 de agosto de 2009

Aquela com a Review

Oi pessoal lindo que lê essa porcaria <3 Então, para preencher a falta de post daqui, eu resolvi fazer reviews (avaliações -esqueceu a palavra-) dos livros, filmes, animes e jogos que eu ando lendo 8D Então, vamos começar pelos dois últimos livros que eu li:

O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS


Altamente não-recomendável para pessoas chatas como eu. Tá, ok, o livro é ótimo. Bom demais. (Pudera, escrito por um dos caras que fez Monty Python) Mas era extremamente, ridiculamente aleatório. Por exemplo, uma das naves é movida por um 'gerador de improbabilidade', e em um momento ele cria uma CACHALOTE no ar. Fora isso, o livro é ótimo e extremamente engraçado :D Provavelmente o livro mais engraçado que eu já li na minha vida, e eu já li muitos @@"
Conta a história de Arthur Dent, o último humano sobrevivente da Terra, que foi destruída :D Então ele começa a viajar pela galáxia com Ford Prefect, um extra-terrestre que ficou preso na Terra por 15 anos. Depois da destruição da Terra, ambos começam a viajar pelo espaço para encontrar a Pergunta Fundamental da Vida, do Universo e Tudo Mais, cuja resposta é...
Ah, vão ler :B

MARCADA

Se acham que é parecido com Crepúsculo, se enganaram 8D
A única semelhança é a fala em primeira pessoa. Sim, também é sobre vampiros, mas é completamente diferente. Pra começar, a pessoa não vira vampira assim que é mordida. Pra começar, lá as pessoas nem são mordidas, elas são Marcadas. Então os Marcados vão para a Morada da Noite, que é a escola de vampiros, e ficam quatro anos lá, até passarem pela Transformação para virarem vampiros no último ano. Claro, isso se o corpo não rejeitar a Transformação, no começo do 1º ano ou no fim do 4º, matando a pessoa. É um livro muito bom, pelo menos eu achei, e não é bobinho ou infantil. Conta a história de Zoey Montgomery, uma 'estudante do segundo ano quase-normal', que é Marcada, se transformando em uma 'novata anormal' (tá, essas provavelmente não são as palavras que ela usa, mas eu não lembro de cor e não to achando agora no livro @@'), pois a sua Marca, ao invés dos novatos comuns, não é apenas o contorno de uma lua crescente, mas sim uma lua crescente colorida, azul safira, que só fica assim depois da Transformação. Então, Zoey começa a tentar entender porque sua Marca é diferente e etc.
Bem, recomendado 8D/

Duas reviewzinhas pra começar :3/

4 comentários:

Bruno Antonelli disse...

DOUGLAS ADAMS RULA \o/

(sim, só vim comentar isso xD)

Leia a continuação, é melhor ainda! xD

Lu disse...

Cara, eu ando muito inútil em relação a leituras, chego a me envergonhar @___@
Eu simplesmente não consigo prestar atenção em mais nada ;3;
Mas enfim, gostei do post 8D Reviews são sempre lecais *-*~
É bom ter indicações 8D

Marcelo »Queijo disse...

eu tbm ando lendo P nenhuma.

Bom, o Guia pelo poco que eu li é otimo xD

Ja marcada ja me parece ser bem melhor q twilight só pelo resumao u3u

postcode: colises

madahh disse...

háa. me interessei por Marcada. xD
vampiros, née!
aushausuahs
continua fazendo as reviews. *-*
adorei elaas.

Beeijo.. =*