terça-feira, 7 de julho de 2009

Aquela com as Criaturas da Minha Casa

Santo título gigante.
Anyway, todas as casas do mundo são assombradas. A maioria apenas por inocentes (INOCENTES?) duendes, mas a minha é demais.
Eu tenho um VAMPIRO NO SÓTÃO, um FANTASMA NO MEU QUARTO...
E, claro, os duendes.
Vamos falar sobre o Vampiro.
Por que um vampiro?
Pô, ele só sai de noite!
Como assim, só sai de noite?
Toda noite, eu ouço alguém pisando na escada do sótão que é do lado do meu quarto. Fato confirmado pela Lyu e pela minha mãe, que já ouviram também ù_u.
Mas acho que ele é do bem o_Õ Ele nunca atacou ninguém daqui de casa, pelo menos 8D

Ok, agora o fantasma.
Por que um fantasma?
Ninguém enxerga ele, dã. E meu quarto tá sempre mais gelado que o resto da casa. Fato comprovado por todos que moram ou já vieram aqui.

E, por fim, os inocentes (???) duendes. Bem, esses todo mundo tem. São os responsáveis por qualquer objeto que some quando tu mais precisa deles. Esses até minha mãe concordou que existem 8D

Bem, acho que era isso. É óbvio que logo a MINHA casa seria tão assombrada assim 8D/
(eu ainda vou falar com o vampiro do sótão, ver o fantasma do meu quarto e estrangular os duendes)
Beijos paixões <3

4 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Vampiro=Madeira estalando

Fantasma=Posição do quarto e do vento

Já os duendes, eles existem~~

8D

Lu disse...

Sua casa não é mais assombrada que a minha, tu sabe e_e
Anyway, no meu sótão tem o batman mesmo :3

Tai disse...

me apresenta o vampiro e o fantasma, e quanto aos duendes manda aqui pra casa. aqui eles acham as coisas pra mim. hahaha
:***

Eduardo disse...

Isso de casa assombrada é uma herança de família!

Que divertido, heins?! :O)