domingo, 19 de julho de 2009

Aquela com os Filhotes

Uma da manhã, Júlia sozinha em casa, indo dormir...
Ouve um miado.
Me levanto da cama, preocupada. Meus gatos não miam nunca. Comecei a procurar o gato que tinha miado. Nenhum dos que eu achei parecia ter miado por qualquer motivo, então entrei no quarto da minha irmã quando ouvi um ronronar... Chego no canto do quarto, na última plateleira da estante... Muitas coisas tapando uma gatinha. Tiro todas as coisas, morrendo de preocupação, há quanto tempo ela tá presa ali?
Daí eu vejo o sangue.
OMG, NASCEU OS FILHO DA ALÍCIA! <Õ> -pega o celular e liga pra mãe-
Claro que eu, desesperada como eu sou, comecei a tremer. Sim, eu tremia, porque eram quatro filhotes. Dois tavam limpos, mamando, um tava preso na placenta ainda e o outro tava... AI, o outro tinha nascido morto i-i
Eu fiquei surtada, correndo de um lado pro outro quando a mãe chegou, tentando arrumar uma coisa...
- M-mãe, tem uma coisa pendurada nela - aponta pra bunda da gata.
- Ah, tá nascendo mais um...
- TÁ NASCENDO MAIS UM? NÃO ERAM TRÊS? <Õ>
Daí nasceu o bicho. A mãe mexe nele.
- Tá morto.
- TU NEM PEGOU ELE AINDA!
- Mas tá morto! - dai chegou o Roger, meu padrasto, olhou e:
- Não tá morto nada, ela tá limpando ele ali...
HORRAY! \Õ/'
Agora tenho mais quatro gatinhos <3~ Dois himalaios, um red e um blue É, eu tenho mais facilidade em lidar com mortes de gatos do que com nascimentos @_@"

2 comentários:

Lu disse...

nyaaa filhotinhos *-*
é, hoje minha noite foi incrivelmente produtiva: música, e só. Dormir, pra quê? 8D
Mas acho que a minha manhã foi muito mais produtiva que muitas tardes: Fiz um novo cabeçalho pro meu blog e formatei ele todinho, das 6 horas da manhã até maomenos às 11 só nisso que eu mexi <3'
Eu imagino o teu desespero, cara D:
-entra em surto quando não sabe o que fazer-

Marcelo »Queijo disse...

eu nunca tive que presenciar um parto de gato e.e ainda bem axo q nao tenho estomago xD