quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aquela com a Chave (da Luiza)

Chego eu hoje na casa da minha querida amiga Lyu, para dormir e estudar e se divertir 8D Tudo bem, estou entrando no condomínio, olho pro meu pé e...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW - É, tinha um... resumindo, um cocô no meu lindo All Star rosa. E então começo a esfregar o tênis na grama tentando tirar o negócio.
- TU TÁ SUJANDO MEU CONDOMÍNIO!
Tá, daí eu fui pro lado de fora e fiquei esfregando o pé na graminha.
- Me sinto realmente ridícula fazendo isso '-'
- É, eu te entendo.

Ok, belessa, limpei a caca dali e começamos a subir a delicada e pequena SUPER LOMBA FROM HELL até a casa dela, que por acaso é a ÚLTIMA, no topo da lomba.
Estamos limpando os pés no tapete quando...
- Eu te dei a minha chave? o.o
- Não.
- . . . -dá a volta e começa a correr lomba abaixo- EU DEIXEI NO PORTÃAAAO! ~~~~~/O/
- CORRE LAZARENTA! CORRE QUE EMAGRECE!
E nisso a faxineira abre a porta.
- O que houve?
- Ela esqueceu a chave no portão 8D
- Ah...
Silêncio. Luiza voltando correndo.
- CORRE QUE EMAGRECE, LUUU! 8DDDDDDDDDDD/

Poisé, aventuras que merecem ser postadas (HH)'

3 comentários:

Lu disse...

não, isso foi tipo, fantástico 8D
magina se eu esqueço lá e dá merda? ú_u

Bruno Antonelli disse...

..."tu tá sujando meu condomínio"

Beeeeela amiga! xDD

Postcode: Pyfouse (pifou-se? xDD)

Tai disse...

corre pq faz bem, não pq emagrece! ¬¬
sem essa né... haha
beijo jubissss.