quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aquela com a Chave

Bem, minhas tragédias no banho são fantásticas, mas dessa vez não foi a toalha que eu esqueci. Foi a chave que caiu. E eu tava sozinha em casa.
Tá, a maioria das pessoas não entende o que significa 'a chave caiu', então vou tentar explicar. A chave de energia cai e desliga metade da casa se tu demora muito no banho e tem muitas coisas ligadas. É, eu não sei explicar melhor que isso, anyway ._.
Eu tava sozinha, tomando meu banho tranquilamente, lavando o cabelo... e cai a chave.
'Merda, agora vou ter que tirar o shampoo com água gelada e...'
'CAIU A CHAVE! ANDA LOGO NESSE BANHO! -liga a chave-'

Segundo de pânico

Mãe, em que momento tu chegou em casa? O_O

Não, eu não percebi que minha mãe tinha chegado >XD Pelo menos não tive que tomar um pouco de banho frio :B
ÉEE, mais uma information inútil~

Um comentário:

Lu disse...

Esses dias eu senti na pele como é tomar banho sem estufinha
É tipo... A PIOR COISA EVER ;;